quarta-feira, 15 de maio de 2013

Algoz em 2012, Emerson avisa Boca: "não estamos para brincadeira"

Herói do título do Corinthians na Copa Libertadores do ano passado, quando foi o carrasco do Boca Juniors ao marcar dois gols na decisão, o atacante Emerson avisou nesta terça-feira que está afim de jogo e que "não vai estar para brincadeiras" no reencontro entre os dois clubes nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, desta vez pelas oitavas de final.
"A gente não está para brincadeira. Boca tem nosso respeito, mas queremos passar, não tem brincadeira para gente. Amanhã é 30 mil do lado de fora e 11 loucos correndo igual doidos, buscando gols para avançar. Não é hora de brincadeira, é hora para valer", avisou o camisa 11, após treino no Parque Ecológico nesta terça.
Derrotado na ida em Buenos AIres por 1 a 0, há duas semanas, na Bombonera, o Corinthians precisa derrotar o rival por dois gols de diferença nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, para se classificar às quartas de final da Libertadores. Mesmo assim, o atacante Emerson não vê favoritismo por parte do Boca, que avança com um simples empate ou até revés por um tento, desde que também balance as redes.
"Favorito para vencer uma partida sim. Por estar jogando em campo que conhece, com apoio do torcedor que incentiva nos 90 minutos. Mas começamos atrás a partida e talvez o favoritismo não seja tão grande. O futebol se resolve dentro de campo, palavras são palavras e lá dentro que o bicho pega. O Corinthians tem tudo para fazer um belo jogo, vencer e se classificar", disse Emerson, que acrescentou não esperar "catimba" do rival.
"Não sei se eles vão ter essa postura de querer provocar como habitualmente fazem. O que posso garantir é que Corinthians hoje tem grupo maduro, acostumado com decisões, inclusive contra eles. Foram três decisões já, duas em 2012 e uma esse ano, então seria postura infeliz por parte deles. Vamos entrar para jogar e não vamos cair em provocação. Vamos jogar futebol e se classificar, pensar em passar", finalizou o camisa 11.
Assista a partida AO VIVO pelo link www.grupojdo-esportes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário