Com a necessidade de vitória para não ser eliminado precocemente da Copa do Brasil, o Caxias encara o Resende nesta quinta-feira, às 20h30min, no Estádio Centenário. Após a derrota por 2 a 1 no Rio de Janeiro, o time de Picoli tem alguns desfalques e o retorno de Zambi para conseguir reverter a situação.
Sem Léo Korte, lesionado e Dener, suspenso, os garotos grenás voltam a receber oportunidade. E esta será a primeira vez que os quatro jovens que atuaram como titulares durante o Gauchão começarão juntos.
— A gente sabe do tamanho da responsabilidade, não só para nós mais jovens como para todos os atletas que estão em campo — avalia Luiz Felipe.
O técnico Picoli se diz tranquilo com a utilização de quatro garotos no setor defensivo. Segundo ele, todos já mostraram ter condições de vestir a camisa do Caxias e estão aptos para encarar mais esse grande desafio. Para Karl, o mais importante será assimilar a lição aprendida na primeira partida, quando o time sofreu o gol da virada por 2 a 1 nos acréscimos, após uma boa atuação n etapa inicial:
— Foi duro tomar um gol no último momento. A equipe jogou bem, estava se doando ao máximo depois da expulsão. Agora, vamos fazer o jogo das nossas vidas. Precisamos ganhar para garantir um calendário até a Série C.
Fonte: Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário